quinta-feira, 14 de maio de 2015

Organização das tarefas

Hoje, na aula de pds, resolvemos reorganizar as tarefas de cada integrante da equipe, o Daniel Martinez ajudou a organizar e ficou assim:

Brenda Gaia:
Manual do usuário
Histórico de atividades e reuniões
Revisão das métricas
Formatação ABNT e Guia de Padronização do IFSP no documento final

Redação do documento final.

Daniel Martinez:
Desenvolvimento do Backend
Desenvolvimento do Site
Implementação do Backend no Aplicativo e no site
Implementação do sistema de logs
Notificar sobre todas as bibliotecas, APIs linguagens de programação, ambientes de desenvolvimento, problemas no desenvolvimento
Revisão do documento final
Revisão do Subversion

Daniel Molina
Diagrama de classes
Modelo Entidade Relacional  (início em 07/05) (atrasado 1)
Manual Técnico
Narração do Banco de dados (início em 07/05)
Revisão do documento final

Fernando Lima
Desenvolvimento do aplicativo (início em 16/04)
Implementação do leitor de QR Code
Desenvolvimento dos testes do aplicativo e site
Notificar sobre todas as bibliotecas, APIs linguagens de programação, ambientes de desenvolvimento, problemas no desenvolvimento
Revisão do documento final

Thais Lima
Fazer as métricas do projeto (inicio em 07/05)
Redação do documento final.

Na aula, cada um começou a desenvolver sua parte, eu comecei a fazer a documentação , o Fernando
com o desenvolvimento do aplicativo e resolvendo alguns erros, Daniel Martinez foi na reunião de gerentes e a Thais começou a fazer as métricas.

Houve um pouco de dificuldade para utilizar a ferramenta para fazer as métricas, mas segunda feira iremos tentar resolver esse problema ,vamos pedir ajuda para a professora Thais de programação.
Semana passada eu comentei que a Thais ficaria responsável pela narração do banco de dados e o Daniel Molina pela métricas, achamos melhor trocar essas funções, e o Molina ficou responsável pela narração do banco de dados, era para isto ser entregue hoje, mas ele não compareceu a aula porque estava com gripe.

Então para semana que vem, teremos como objetivo ter acabado uma parte das métricas , parte da documentação , a narração do banco de dados e continuar com desenvolvimento do aplicativo e do site.



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